Alunos do Eniac apresentam seus trabalhos no terceiro dia do CONIC

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

No terceiro dia do CONIC, os alunos do Eniac abordaram temas como a substituição tributária e o impacto causado em pequenas empresas, pesquisa que foi realizada pela aluna Karen Fioretti Munhoz, sob orientação da professora Rita de Cassia Gomes e do professor Jaime Roque Gomes Martins.

Além disso, as criptomoedas e as normas contábeis foram tema da pesquisa do aluno Ricardo Nunes Paz, o qual foi orientado pelo professor Domingos Raimundo Teixeira Gonçalves e pela professora Rita de Cassia Gomes.

A aluna Tayná Caroline Leite de Oliveira apresentou o seu trabalho sobre a plataforma CMOV e como a carreira profissional é desenha por meio desse ambiente. O trabalho foi orientado pela professora Priscica Cristiane Escobar Silva e pelo professor Kalil Riccardi Potenza.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 17.50.52

Conheça mais sobre os cursos do Eniac em: https://vestibular.eniac.edu.br/.

Tags: Faculdade, Notícias, NUPE, Blog Eniac