Colégio Eniac é destaque em competições de Xadrez e Ginástica Rítmica

Por Miriam Barcellos

Neste último final de semana de novembro nossos alunos / atletas Isabella Harume (Ginástica Rítmica), e Heron Vitor e Rafael Santana (Xadrez) se destacaram participando de competições online.

O atleta Heron Vitor recebeu o título do 1º lugar e Rafael Santana conquistou o 2° lugar no Festival de Xadrez Mater Amabilis

Entre 25 jogadores, ficamos muito bem colocados! Agradecemos a parceria dos pais e parabéns aos atletas que continuam fortes!

Quanto ao campeonato de Ginástica Rítmica, as ginastas se reuniram no Ginásio João do Pulo que foi emprestado para a competição. Foi o I Torneio Virtual promovido pelo Colégio São Carlos que é de São Bernardo, cujos certames já são bem conhecidos.

Com parceria da Monika Queiroz, técnica da Nathalia Gáudio, ginasta da seleção brasileira, o Torneio contou ainda com a arbitragem da Federação de Ginástica.

Isabella Harume foi destaque. Competiu na categoria Juvenil Avançado, categoria acima da sua idade, contra meninas atletas do Rio de Janeiro, do Espírito Santo, de S.Paulo com representantes de Suzano e do Colégio S. Carlos. Isa obteve colocação valorosa, ficando entre as 7 melhores de todas as atletas.

Merece destaque ainda a participação de Manuela Cândido e Sophia Cândido, irmãs, que conquistaram, 2º e 3º lugares respectivamente, na modalidade Mirim. (fotos abaixo)

Aqui, também, agradecemos aos pais pela constante parceria e parabenizamos as atletas pelas performances que enaltecem e inspiram demais alunos do Colégio Eniac.

WhatsApp Image 2020-12-01 at 08.23.05 (2)WhatsApp Image 2020-12-01 at 08.23.05 (1)WhatsApp Image 2020-12-01 at 08.23.05 (3)

 

Tags: Esportes, Ensino Médio, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac

Voltar para a Home