Dia do Descarte Eniac supera a meta e reforça o ESG do Eniac

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

Na última quinta-feira, dia 23/09, ocorreu o Dia do Descarte Eniac. Trata-se de uma iniciativa realizada pelo Núcleo de Pesquisa Eniac (NupE) em parceria com os alunos do Projeto Integrador de Marketing e Varejo. 

WhatsApp Image 2021-09-25 at 13.52.46

Na ação, os alunos ficaram posicionados no estacionamento do Eniac, no sistema drive-thru, e ao longo do dia receberam os descartes de latinhas e garrafas PET. Como objetivo, essa ação visou juntar recursos para a decoração do auditório do Eniac para a Cerimônia de Abertura da Semana Lixo Zero que será realizada no dia 22 de outubro de 2021.

Segundo o prof. Dr. Daniel de Oliveira, Coordenador do NupE, “ações como o Dia do Descarte Eniac reforçam o compromisso da Instituição com o ESG. Assim, temos a conscientização da comunidade, alunos, professores e colaboradores acontecendo de forma fluida e prática”.

No total foram arrecadados 507 descartáveis, superando em 69% a meta estabelecida originalmente (300 descartáveis). Sob orientação da professora Fabiana Patti e do professor Kalil Potenza, os alunos do Projeto de Marketing e Varejo atuarão na organização da Cerimônia de Abertura da Semana Lixo Zero e você não pode perder.

Saiba mais sobre o Eniac em: https://www.eniac.com.br/ 

Tags: Eventos, Faculdade, NUPE, Blog Eniac

Voltar para a Home