Eniac participará da Semana Lixo Zero 2021

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

Na última quarta-feira (21/07), o Núcleo de Pesquisa Eniac participou da primeira reunião sobre a Semana Lixo Zero 2021 para iniciar as preparações para o evento.

21_07_2021 - Lixo Zero 1

Em uma reunião focada nas oportunidades para este ano, Celi Pereira, Consultora e Embaixadora do Instituto Lixo Zero Brasil, contou que o evento está confirmado para a última semana de outubro. Dentre as atividades que estão sendo planejadas, o Eniac, por meio do NupE, atuará na produção, apresentação e disseminação da Semana Lixo Zero 2021.

O Prof. Dr. Daniel de Oliveira, Coordenador do NupE, afirmou que “atuar em um evento tão importante como esse, que estimula a sustentabilidade não só em Guarulhos, como no mundo inteiro, é um grande orgulho para nós que buscamos impactar a sociedade por meio das pesquisas aplicadas ao tema”.

Celi cita, ainda, que o conceito de pensar global e atuar local é um dos direcionais do Lixo Zero e, portanto, é um estimulante que abre oportunidades para que recebamos participações internacionais no evento.

Para saber mais sobre o Eniac acesse: https://www.eniac.com.br/

Tags: Faculdade, NUPE, Blog Eniac

Voltar para a Home