Enquanto esperamos a vacina, o ano letivo de 2021 já chegou no Eniac

Por Prof. Igor Nobre

A aula inaugural é um dos momentos mais esperados pelos alunos para darem o pontapé inicial na jornada ENIAC de aprendizagem. E mais uma vez, nós do Centro Universitário Eniac saímos na frente. Depois de um ano bem atípico ocasionado pela pandemia de COVID-19, optamos por dar mais sentido ao aprendizado e por isso já iniciamos o semestre letivo dos cursos superiores cheio de novidades!!!

 

Na última semana, nas aulas inaugurais, tivemos algumas centenas de alunos de todo o Brasil, conectados em nossa live de acolhimento por quase 3 horas, onde receberam orientações a respeito de seus cursos, proporcionando um início tranquilo dessa jornada com informações importantes sobre o que vai rolar durante esse primeiro semestre.

 

Com a presença e participação de todo o corpo docente, coordenadores de áreas, nosso Pró-reitor de ensino, Prof° José Carvalho e o Vice Reitor Pedro Guérios, através do modelo Híbrido de aula (Presencial e Ao vivo) pudemos transmitir todo o calor da emoção de recebermos nossos alunos ingressantes, mesmo depois de um ano bem complexo.

WhatsApp Image 2021-01-19 at 09.57.06

 

Em suma, focamos no novo cenário do mercado profissional, demonstrando a importância de se manter na busca de conhecimento e aperfeiçoamento das competências e habilidades que todo profissional deve estar buscando nos próximos anos.

WhatsApp Image 2021-01-19 at 08.13.13

Ao final da transmissão, me senti muito orgulhoso e grato por todo o aprendizado que conseguimos levar aos nossos aluninhos. Através dos depoimentos que eles nos mandaram fica nítido quanto o papel de cada indivíduo dentro de uma instituição de ensino é essencial.

 

Então quero registrar o agradecimento a todos meus colegas e amigos do Centro Universitário Eniac e deixar claro que aqui fazemos a diferença porque somos realmente diferentes. E todo esse reconhecimento podemos comprovar por meio dos depoimentos dos nossos novos alunos que participaram desse primeiro encontro, na chamada aula inaugural.

 

WhatsApp Image 2021-01-19 at 08.13.13 (1)

 

Tags: Faculdade, EAD, Educação, Notícias

Voltar para a Home