Está no ar o volume 12 da Revista Científica Caleidoscópio.
A revista é editada e publicada pelo Centro Universitário Eniac, sob coordenação do Núcleo de Pesquisa Eniac.
O professor Dr. Daniel de Oliveira, coordenador do NupE, reforça que “o agradecimento fica para todos os pesquisadores, professores e alunos que, em um ano de pandemia, mantiveram o ritmo e o pique total”.
Confira abaixo os artigos disponíveis nessa edição:
- O poder do Marketing: o resultado da comunicação segmentada em nichos de uma empresa de pequeno porta de comercialização de produtos industriais através de leilões on-line. Priscila Cristiane Escobar Silva, Daniel Portillo Serrano e Silas Nogueira da Silva;
- Ventilação e climatização para o isolamento de contaminação por vírus. Thaiane Cristina Martins Moura, Vinicius de Melo Puglia, Renato de Brito Sanchez;
- Estudo da Viabilidade de adição de gás hidrogênio gerado por eletrólise da água em um motor dois tempos à gasolina. José Humberto Machado Tambor, Anselmo Rodrigues e Flávio Garcia da Costa;
- Sistemas de Informação de Marketing: Sua atuação na prospecção dos leads de Marketing. Kalil Riccardi Potenza, Maria Helena Veloso Salgado, Alex Siqueira Nakashima, Wallace da Silva Leite e Ivan Cardoso Sá;
- Internet das Coisas (IoT): Monitoramento remoto de sinais biomédicos. Gabriel de Souza Martins, João Carlos Lopes Fernandes, Vinicius de Melo Puglia e Renato de Brito Sanchez;
- Motor por impulsão magnética. Sérgio Martins Zigaib e Renato de Brito Sanchez;
- Desenvolvimento de planilha em Excel para dimensionamento de engrenagens cilíndricas de dentes helicoidais. José Eduardo Salgueiro Lima, Gabriela França de Lacerda e Thiago Pereira de Camargo.
Confira a edição completa em https://ojs.eniac.com.br/index.php/anais.