Primeira Digital Maker Week #DMW

Por Matheus Gabriel

O primeiro evento de imersão ao mundo da programação e marketing digital está chegando! No dia 25 de janeiro de 2021 começa uma semana intensa de conteúdos online para programadores e programadoras.

A DMW traz uma nova visão de aulas práticas e desafios para seus participantes, durante o evento é feito uma aplicativo junto com os #DEVs e como um desenvolvedor pode lançar seus produtos no mercado!

A jornada é feita para todos que tem interesse na área, os conteúdos são específicos porém sem exigir que o participante já tenha vivência dentro da da programação e marketing. 

O conteúdo inovador que será passado aos participantes está em alta no mercado de trabalho e para entenderem como são requisitados, no sábado dia 30 de janeiro de 2021, será proporcionado uma LIVE com recrutadores, tirando dúvidas e contando o que busca em seus funcionários! 

Aprendizados extras estão dentro do script do evento, a linguagem JAVA  para Node JS no back-end, React e React Native no Front-end, será uma dos focos do evento, mostrando do ZERO como programar com um dos códigos mais requisitados do mercado! Além das dicas de vivências passadas pelos convidados especiais, durante toda semana o instrutor do evento Kaio Geglio vai mostrar como é planejado os passos por grandes empresas para chegar em um aplicativo bem estruturado e com uma boa aderência no mercado.

" O mercado da tecnologia muda diariamente, o programador precisa estar sempre ligado nas novidades diárias e com sua mente aberta para receber conteúdos e mudanças a todo momento!" 

A estrutura do App é bem genérica para o DEV conseguir executar diversas ideias utilizando como esboço o aplicativo do evento. E projetos e oportunidades são lançadas no evento por parceiros, um grande canal feito para a divulgação destes novos desafios é uma comunidade no Discord, o canal já muito conhecido pelos programadores tem como objetivo tirar dúvidas durante o evento e enviar oportunidades na área!

As vagas para DMW ficaram abertas até o dia 24 de janeiro, um dia antes do início do evento, as inscrições são feitas pelo site http://digitalmakerweek.com.br/ , a comunidade é passado aos DEVs em e-mail e mensagens de preparação para o grande dia de lançamento.

Minha vaga está garantida, garanta a sua e vamos acelerar juntos nossa evolução no mundo da programação!

Tags: Blog Eniac - Gestão e Negócios, Blog Eniac - TI e Informática

Voltar para a Home