Projweek apresenta os trabalhos dos alunos do Eniac ao público

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

Na semana de 27 de maio a 02 de junho, aconteceu a Projweek Eniac que contou com mais de 200 apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Eniac ao longo do primeiro semestre de 2021. Com a presença de avaliadores externos, o evento deu visibilidade para os profissionais que estão em formação na Instituição e que se destacaram pela qualidade do material apresentado.

WhatsApp Image 2021-05-28 at 20.59.10

A Projweek Eniac é o momento em que os alunos apresentam os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do semestre, visando solucionar os problemas de uma empresa real, uma comunidade ou até de uma pessoa por meio dos conhecimentos adquiridos no curso.

Como os alunos do Eniac serão os profissionais que atuarão em nossa sociedade, os projetos e atividades desenvolvidos por eles tratam de questões reais e que beneficiam a sociedade como um todo. Essa prática fortalece o ensino Dual que a Instituição aplica: o aluno tem um olhar no Eniac e outro em uma empresa parceira.

Por meio desses projetos, os alunos se engajam com os temas e ferramentas das suas áreas de aprendizado, além de entregarem um resultado real para a empresa, para a sociedade e para os próprios alunos. É nesse momento que o Eniac se orgulha dos resultados alcançados pelos seus alunos e pela aplicabilidade dos projetos desenvolvidos.

Conheça mais sobre o Eniac em: https://www.eniac.com.br/

Tags: Eventos, Faculdade, Blog Eniac, Projetos

Voltar para a Home