Reconhecimento pela participação na Semana do Conhecimento - SEMCITEC

Por Miriam Barcellos

 

É digno de registro o reconhecimento recebido da Prefeitura de Guarulhos aos membros do CITIG e MediaLab do Centro Universitário Eniac, por ocasião da realização da V edição da Semana do Conhecimento - SEMCITEC, ocorrida entre os dia 4 e 8 de outubro de 2021. 

Conforme documento recebido da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico e Tecnólgicoe de Inovação - SDCETI -  e por seu Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação - DECTI -   assinados, respectivamente, por seu diretor Marco Aurélio Cardoso de Carvalho  e o secretário, Jorge Talar, onde cumprimentam e agradecem o apoio fundamental da parceria.

O desafio imposto pela pandemia para realizar a Semana do Conhecimento, de forma virtual, era extremamente complexo. A contribuição do CITIG e MediaLab, ambos coordenados pelo prof. dr. Sebastião Garcia Jr., e toda estrutura disponibilizada foi o que permitiu que o evento ocorresse de forma bem sucedida.

Também, já amplamente divulgado, mas cabe aqui o registro de várias premiações - 1º, 2º e 3º lugares - em vários eixos compreendidos na categoria Pesquisa Acadêmica - por trabalhos apresentados pelos alunos, seja do Centro Universitário Eniac, como do Colégio Eniac. E ressaltar os prêmios de Destaque para as professoras Janete Tinte e Luzcena de Barros, respectivamente, do Ensino Fundamental e do Centro Universitário.

Vale mencionar, ainda,  o apoio e reconhecimento que os professores receberam, por sua intensa participação, do vice-reitor Pedro Guérios na oportunidade.  

Parabéns aos dirigentes do CITIG e do MediaLab, aos professores e seus alunos que honram a Instituição ENIAC!!!

#orgulhodesereniac 

 



Tags: Faculdade, Institucional, CITIG, NUPE, Social, Blog Eniac - Colégio, MediaLab

Voltar para a Home