Semana de Lives dos cursos novos de saúde ENIAC

Por Caroline Galatti- Coelho- Coordenadora Geral da Saúde

 

Recentemente o ENIAC acrescentou novos cursos no seu catálogo, sendo eles os cursos de  Nutrição, Farmácia, Biomedicina, e o Tecnólogo de estética e cosmética

E durante o período de 20/01/20 à 28/01/2020, tivemos LIVES diárias com temas voltados aos cursos novos de Saúde ENIAC.

O público pode conhecer sobre as tendências de cada profissão da saúde, e as expectativas para o futuro, e também puderam conhecer diversas técnicas que estão em alta no setor da beleza, e o papel de cada profissão na atuação do setor. 

Durante toda a semana estive no  comando das lives, com a participação de profissionais referenciados, e empreendedores do setor da Saúde. E posso destacar,  a importância das lives ao nosso público, que é super engajado nas nossas redes sociais. As lives são planejadas com a promessa de  entregar ao público um conteúdo produtivo sobre carreiras, e profissão.

E para acompanhar as nossas lives, é importante ficar atento aos posts das nossas redes Sociais: Instagram Saúdeeniac (Insta) e facebook Saúde (face) Eniac, lá estarão todas as novidades da área de Saúde ENIAC.  Acompanhe também, os nossos próximos blogs sobre cada live, e conheça muito mais sobre cada profissão recentemente lançadas no ENIAC. 

 

Tags: Saúde, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home