Você conhece as revistas científicas do Eniac?

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

O Centro Universitário Eniac conta com três revistas científicas que promovem e incentivam a pesquisa de forma contínua. São elas: Eniac Pesquisa, Caleidoscópio e Brasil para Todos.

Todas as revistas são produzidas pelo Núcleo de Pesquisa Eniac (NupE) que tem, como missão, o desenvolvimento de pesquisa científica de qualidade, que promova a inovação tecnológica e sua interação com empresas, instituições e com a comunidade. 

O grupo de pesquisadores do NupE tem como objetivo desenvolver e disseminar o conhecimento ao público acadêmico e leigo, propiciando sua aplicação com responsabilidade ambiental, social e ética.

Segundo o professor Dr. Daniel de Oliveira, Coordenador do NupE, “a pesquisa, como parte fundamental do tripé acadêmico, oferece a oportunidade dos alunos colocarem em prática os conhecimentos estudados em sala de aula e contribuírem com a sociedade por meio dos projetos desenvolvidos. No Eniac atuamos com projetos “mão na massa”, que colocam nossos alunos em contato com a prática do dia a dia”.

Conheça mais sobre as revistas abaixo:

Revista Eniac Pesquisa: https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa

Capa - Eniac Pesquisa

Revista Caleidoscópio: https://ojs.eniac.com.br/index.php/Anais

Capa - Caleidoscópio

Revista Brasil para Todos: https://ojs.eniac.com.br/index.php/Anais_Sem_Int_Etn_Racial

Capa - Brasil para Todos

Conheça mais sobre o NupE em https://www.eniac.com.br/nupe.

Tags: Faculdade, Inovação, NUPE, Blog Eniac

Voltar para a Home