4ª Semana de Tecnologia e Conhecimento, totalmente on-line

Por Miriam Barcellos

4ª Semana de Tecnologia e Conhecimento

 Durante o planejamento da 4ª Semana de Tecnologia e Conhecimento houve momentos desafiadores, entre eles o de como fazer um evento desse porte totalmente on-line. Diante de tal empreitada a prefeitura de Guarulhos recorreu a seu parceiro, o Centro de Inovação e Tecnologia de Guarulhos - CITIG.

O CITIG prontamente organizou toda infraestrutura para a realização do evento. Face a esse desafio, em  tempos de pandemia, o CITIG produziu a Semana de Tecnologia e Conhecimento, pela primeira vez de forma totalmente on-line, uma proposta complexa, levando em conta a importância e magnitude desse evento.

Para a perfeita execução deste projeto a direção do  CITIG, por meio do prof. eng. Sebastião Garcia Júnior, acionou o seu departamento de MidiaLab que possui grande expertise,  e detém um profundo conhecimento técnico. Durante todo o evento, liderado pelo prof. Rodrigo Fukunaru, o Midia Lab esteve ativamente presente.  A infraestrutura foi disponibilizada na sua totalidade pelo Grupo ENIAC, parceiro fundamental do CITIG.

Esta 4a. Semana do Conhecimento ocorreu entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020 com sucesso de execução de todos os eventos, com muitos feedbacks positivos seja dos participantes, palestrantes e da própria Prefeitura de Guarulhos.

# orgulho de ser eniac

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: CITIG, MediaLab

Voltar para a Home