Alunos novos iniciam as aulas em novembro e elogiam o acolhimento do ENIAC

Por prof. José Carvalho

Nos dias 30 e 31 de outubro, cerca de 120 alunos novos do Centro Universitário ENIAC iniciaram as aulas e participaram de uma "live" com o reitor de ensino, coordenadores, professores e consultores. 

Na conhecida "aula inaugural" os novos estudantes tomaram contato com a metodologia de ensino, as inovações e diferenciais de nossa escola num ambiente bem descontraído, e perceberam porque o ENIAC é diferente !

De acordo com o prof. José Carvalho, pró reitor de ensino, é um orgulho estar recebendo em nossa instituição, estudantes que neste momento tão difícil escolheram não desistir de seus sonhos, e buscam o crescimento pessoal e profissional através dos estudos.

Os responsáveis pela apresentação professor Igor Nobre Barreto e professor Cristopher Gargamala Oliveira de Moraes ressaltam:  "A aula inaugural é sem dúvidas um dos momentos mais importantes para o aluno. Afinal é o momento onde passamos pelo passado, presente e futuro. Discorrendo a trajetória educacional que já tiveram, como que está ocorrendo atualmente e como esperamos levá-los até sua tão sonhada colação de grau. É simplesmente incrível poder participar deste momento tão especial. Sempre demostrando todo o diferencial do ENIAC como propulsor para isso, e é claro todo o acolhimento de nossa equipe de mestres. Foi possível sentir a energia e calor da turma mesmo está aula sendo Ao vivo."

Alguns depoimentos dos novos alunos:

Leonardo Silva : Parabéns pela apresentação. Para o primeiro encontro foi ótimo.

Vittor de França : amei a minha primeira live, foi uma experiência boa por esclarecer bastante minhas duvidas sobre a instituição, as disciplinas etc

VIVIANE: gostaria de agradecer. foi uma ótima apresentação. estou animada. Eu trabalho e sou mãe e o EAD é a única maneira que eu consegui encontrar para continuar estudando formalmente. E por essa apresentação o Eniac me surpreendeu nesse primeiro momento. Estou com ótimas expectativas. Obrigada prof…

Xico Barbosa : Gostei desta aula de acolhimento, bem como da tecnologia da plataforma. Temos sim que usar a borracha e apagar a ideia que EAD não é prática eficiente de ensino.

Mauro Viana: já tinha me matriculado em outa faculdade, mas o atendimento e as explicações são muito boas, muito top.

Ana Paula: melhor live que vi na pandemia

 

 

Tags: Blog Eniac - Gestão e Negócios, Blog Eniac, Blog Eniac - Engenharia, Blog Eniac - Saúde e Esportes, Blog Eniac - Direito, Blog Eniac - Construção, Blog Eniac - Educação

Voltar para a Home