Atleta Eniac faz parte da equipe vencedora da LPF - sub 20

Por Miriam Barcellos

O aluno Franke Azevedo Lacerda do curso de  Educação Física do Centro Universitário do Eniac é jogador da equipe do WIMPRO, time de Guarulhos que ganhou o Campeonato na Copa LPF sub-20 - Liga Paulista de Futsal.

Foi uma disputa acirrada durante todo jogo com o Mogi Futsal, mas na prorrogação o time da Wimpro venceu, finalizando o placar em  5x3 como equipe vencedora. A final ocorreu na última 6a feira, dia 16/07, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Franke, é capitão da equipe Wimpro e marcou um dos gols da partida. Ele foi aluno bolsista do Ensino Médio do Eniac, em 2018 e 2019, e agora, continua como atleta bolsista de Esportes na graduação de Educação Física.

WhatsApp Image 2021-07-17 at 13.30.10                   WhatsApp Image 2021-07-19 at 11.37.06 (1)

O técnico de Futsal, prof. Leonardo Marques  Pena, do Colégio Eniac e também do Centro Universitário do Eniac, é auxiliar técnico do Wimpro.

Parabéns  ao aluno Franke, ao prof. Leonardo e ao Grupo Eniac, por seu apoio constante ao Esporte.

#orgulhodesereniac

Tags: Esportes, Educação, Social, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes, Blog Eniac - Educação, imprensa-social