Atleta Eniac é destaque no Tênis em campeonato na Bahia

Por Miriam Barcellos

O atleta Marcco Iannoni, já mencionado em outro blog, https://bityl.co/F3RJ,  foi destaque mais uma vez obtendo colocação importante: no Bahia Juniors Cup obteve o 32º lugar no Individual Simples e em 8º lugar em Duplas. A competição ocorreu entre o final de setembro e começo de outubro.

Conforme o prof. Fabio Kao explicou, este é um resultado bastante significativo, pois foi um campeonato nacional com mais de 100 participantes inscritos, representantes de todo Brasil. 

                          WhatsApp Image 2022-10-10 at 09.26.08 (2)WhatsApp Image 2022-10-10 at 09.26.08WhatsApp Image 2022-10-10 at 09.26.07 (1)

Iannoni é atleta profissional de tênis, bolsista, parocinado pelo Eniac e federado, participa de competições de federações oficiais. Fábio Kao é seu professor tutor.  Marco tem  agenda de atleta profissional de alta performance, inclusive com treinos no exterior.  

É um dos atletas de maior visibilidade no cenário esportivo e motivo de orgulho para os esportes do Colégio e do Centro Universitário Eniac.  Além disso, podemos adiantar que este ano o aluno participará, como embaixador, em um novo projeto esportivo!! Uma boa surpresa vem aí!

Parabéns Iannoni, Kao, à equipe que possibilita estes resultados e à Direção do Eniac que incentiva e apoia os esportes! 

 

Tags: Ensino Médio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac, Blog Eniac - Educação

Voltar para a Home