Ação solidária de Empreendedorismo gera presentes para idosos

Por Miriam Barcellos

No dia 03 de dezembro foi realizada uma ação do Colégio Eniac, referente ao projeto de Empreendedorismo, dos 6º, 7º e 8º anos. 

Os alunos criaram uma empresa, e tudo o que se refere a um empreendimento, e produziram diversos objetos personalizados - camisetas, canecas, etc. 

Assim, posteriormente, venderam na Feira de Artes do Colégio, arrecadando quase R$10.000 que foram revertidos na compra de produtos. Tais itens foram destinados ao  Pensionato São Francisco de Assis, localizado no Jardim Vila Galvão Guarulhos SP, que abriga 68 idosos.

Foram doados: 1.000 fraldas geriátricas, 360 litros de leite integral, 36 unidades de creme dental e 72 sabonetes. Tudo bem registrado!

       WhatsApp Image 2022-12-14 at 14.36.21WhatsApp Image 2022-12-14 at 14.36.22

Queremos parabenizar os professores envolvidos no projeto: Débora Berardinelli, Lúcio Luzetti e Roseneide Marques. E claro, também agradecer o apoio constante da prof. Éricka Scarlassare, sempre unida às questões do Social e da Corrente do Bem, como ainda à prof. Andressa Barbosa, coordenadora do Colégio Eniac, pelo apoio incondicional ao projeto.

Certeza que os estudantes irão se lembrar dessa atividade por muitos e muitos anos.

 

#orgulhoddesereniac

Tags: Colegio, Ensino Fundamental II, Social, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac

Voltar para a Home