Ações esportivas voltam com força total, e aluno Eniac vai para pódio

Por Miriam Barcellos

Ontem,  domingo dia 08/05, aconteceu a 20ª Corrida GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer - no Parque Ibirapuera e o aluno de Educação Física da Faculdade Eniac, Valfran da Silva Santos, foi para o pódio obtendo o 2º lugar, na prova de percurso de 5km. 

                                     Viva!! nossos Parabéns ao atleta Valfran!!

                                                               WhatsApp Image 2022-05-08 at 17.19.52

E no próximo dia 25/05, das 18 às 21hs ocorrerá a 36ª GinkEniac Universitária, no Centro Universitário Eniac, com a participação de todas as Escolas da Faculdade Eniac.

O evento está sendo organizado pelos alunos do curso de Educação Física do módulo  “Organização de Eventos Esportivos e Recreativos'', sob supervisão do Coordenador Esportivo do Centro Universitário do Eniac, prof. Fábio Kao. É um evento onde os alunos estão pondo a mão na massa, desenvolvendo conceitos e conteúdos aprendidos, e no dia 25, irão colocar isso em prática. Estão mobilizados e já inscritos 450 alunos das diferentes Escolas - representadas por países, devido ao tema da GinkEniac - para as provas e modalidades, com vários grupos de whatsapp já montados.

                   WhatsApp Image 2022-05-09 at 09.51.25 (1)WhatsApp Image 2022-05-09 at 09.51.26WhatsApp Image 2022-05-09 at 09.51.26 (1)

O detalhe é que já estamos na 3ª semana de eventos, com provas surpresas e algumas atividades, de forma híbrida. Esperamos uma média de 500 alunos participantes no dia do evento, e a presença de algumas celebridades do mundo esportivo para nos prestigiar: o atleta de voleibol profissional, Sandro Barbalho, da equipe de Voleibol Masculino Vedacit Guarulhos, e o gerente de futebol americano da Rhynos,  como também, alguns dos Coordenadores das nossas muitas Escolas”, conforme nos informa o prof.Kao.

Vamos ficar na torcida por nossos atletas que estão na GinkEniac e que representam o esporte de Guarulhos. Nossos Parabéns aos coordenadores das Escolas e, em especial ao prof. Kao.

 

#orgulhodesereniac




Tags: Faculdade, Educação, Social, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home