Notícias Eniac

Alunos do curso de Pedagogia participam da IX Semcitec Guarulhos

Os alunos do curso do Pedagogia do Centro Universitário Eniac estão participando da IX Semcitec, na IV Semana do Conhecimento de Guarulhos.

O evento é uma mostra científica voltada para o público universitário e profissionais já graduados, e ocorre anualmente na cidade desde 2012. O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento de cultura acadêmica, pesquisa e inovação em Guarulhos e região, com apresentações de trabalhos científicos nas áreas da Ciência, Educação, Inovação e Tecnologia.

Quatro trabalhos dos estudantes de Pedagogia foram aprovados e estão sendo apresentados nas modalidades de Comunicação Oral e Pôster, demonstrando o excelente desempenho e resultados desenvolvidos nos módulos vigentes em 2020.

Vamos conhecer um pouco mais a respeito das produções dos nossos alunos, que envolveram-se com pesquisa e tecnologia na produção de textos e vídeos de histórias infantis.

Grasieli Nogueira da Silva

Maria Aparecida Reis De Siqueira

Thaiane Santana de Lima

Tema do trabalho: A leitura e o desenvolvimento de leitores desde a educação infantil: explorando o universo dos Irmãos Grimm