Bolsas de estudo realizam sonho de vidas melhores!

Por Miriam Barcellos

O Eniac continua se destacando na área Social e na Educação.

A Prefeitura de Guarulhos ofereceu 100 bolsas de estudo nas áreas de Psicologia (50) e de Pedagogia (50). O Centro Universitário Eniac e a UNG foram credenciados para receber os estudantes, já selecionados e aprovados em vestibulares. Desse total, 86 dirigiram-se ao Eniac e 14 à UNG.

Destinado a estudantes de baixa renda, foi realizado na última 6ª feira, dia 18/03, no Tetro Adamastor de Guarulhos, o lançamento oficial do programa Faculdade Guarulhos. 

            WhatsApp Image 2022-03-18 at 15.09.34 (2)WhatsApp Image 2022-03-18 at 15.09.29 (2)WhatsApp Image 2022-03-18 at 15.09.33

 

Com a presença do prefeito Guti, do secretário de Educação Alex Viterale, do secretário de Gestão Adam Kubo, do vice-reitor do Eniac Pedro Guérios, e da Reitora da Ung Fernanda F. Fernando, o evento assinalado como Aula Inaugural foi marcado pela emoção de todos que estavam presentes e envolvidos nessa ação do município. 

Nós do Eniac, também, com orgulho e emoção recebemos esses novos alunos, desejando-lhes sucesso, assim como aos seus familiares, nessa nova fase de vida. Muito provável que alguns estudantes sejam os primeiros, em suas famílias, a cursar uma universidade. Nossos votos de que continuem como fonte de inspiração, também, para os demais habitantes da região. 

 

#orgulhodesereniac





Tags: Educação, Saúde, Social, Blog Eniac, Curso de Pedagogia

Voltar para a Home