Casa de Davi recebe “Doando Amor e Levando Alegria”

Por Miriam Barcellos

Sim, é possível fazer um bem inestimável para um grande número de pessoas por meio de uma ação coletiva!! e mais: usando conhecimentos adquiridos durante as disciplinas de formação de curso técnico, frequentadas pelos estudantes!

Foi o que aconteceu com os alunos do Técnico de Enfermagem: Beatriz Silva Xavier, Geovana De Mitri Garcia, e Lukas Almeida Sena, sob supervisão de Cristina Mafort Teixeira e Carol Galatti, coordenadora da área da Saúde do Centro Universitário Eniac, que uniram-se  para realizar seu PI - Projeto Integrador, Mod. 4.

Denominado “Doando Amor e Levando Alegria” os estudantes se mobilizaram e montaram uma caixa no 9º andar da Instituição, para coletar roupas em bom estado de conservação. O destino das peças era para os assistidos da Casa de Davi, instituição que cuida de, aproximadamente, 350 pessoas. Cuidar e atender pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo, na sua maioria carentes e abandonadas, é a Missão da Casa de Davi.

Os alunos divulgaram o projeto entre seus colegas e familiares,  recolheram e separaram as roupas e levaram a doação para aquelas pessoas tão necessitadas. 

                            WhatsApp Image 2021-11-10 at 10.49.41                             WhatsApp Image 2021-11-10 at 10.49.10 (2)

O propósito do Projeto Integrador possibilitou ampliar a qualidade de vida, como também proporcionar dignidade, amor e respeito para os assistidos.

 

#orgulhodesereniac 




Tags: Educação, Social, Blog Eniac - Técnico, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes, Projetos

Voltar para a Home