Colégio Eniac se destaca em Seletiva Estadual de Karate

Por Miriam Barcellos

O karate do Colégio Eniac, representado pelos alunos do prof. Rogério Wong, participou no dia 8/08 da Seletiva Estadual Virtual Escolar de Karatê Kata on-line, organizada pela FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de SP.  Na competição, ao todo, estavam presentes 81 participantes.

                WhatsApp Image 2021-08-09 at 10.17.08               WhatsApp Image 2021-08-08 at 12.09.58

 

O aluno Matheus Siqueira de Souza  foi vice - campeão na categoria sub 18 masculina. Matheus faz parte do Bolsa Esporte do Colégio Eniac e é aluno do 3° ano do Ensino Médio, em Mecatrônica: “Sou bolsista, tenho 17 anos, e pratico karatê desde setembro de 2012”. De acordo com a regulamentação da FEDEESP somente o 1º colocado participará da Seletiva Nacional. Independente disso, a posição de vice campeão, conquistada por Matheus, pelo seu desempenho e dedicação, merece nossos aplausos.

Agradeço a todos os pais e alunos pela dedicação e parceria nesta  Seletiva virtual, representando o nosso colégio, e mostrando que continuamos  fortes e animados, na esperança que melhore este cenário atual.” declarou a prof. Karla Falabella Arruda, coordenadora de Educação Física e Esportes do Colégio Eniac. 

Parabéns a todos os  atletas, ao prof. Rogério Wong, ao aluno Matheus Siqueira de Souza e ao Colégio Eniac, por seu apoio constante aos esportistas

 

#orgulhodesereniac

Tags: Educação, Ensino Médio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home