Desafio Virtual de Ginástica Artística traz título para o Eniac

Por Miriam Barcellos

Neste último final de semana, nos dias 24 e 25 de março, a Ginástica do Colégio Eniac, representada pelos alunos e pelo prof. Fábio Kao, participou do campeonato de Desafio Virtual de Ginástica Artística on-line, organizado pela FEDESP. 

O aluno Erick Liang sagrou-se campeão na categoria sub 17 masculina.

WhatsApp Image 2021-04-26 at 16.32.46

Tivemos também participação de outros alunos que abrilhantaram e valorizaram a competição:

  1. Adoris Silva de Faria
  2. Gabriela Azevedo Naves
  3. Miguel Carvalho
  4. Julia Mareco
  5. Rafaella dos Reis 
  6. Camile Quinta
  7. Maria Luiza 
  8. Ketlyn Leopoldina
  9. Beatriz Silveira
  10. Julia Alcaide
  11. Milena Lima

O prof. Kao nos conta que o atleta Erick treina há muito tempo, desde quando tinha 4 ou 5 anos. Agora, aos 15, Kao salienta o quanto foi importante continuar mantendo o treino, mesmo durante a pandemia, o que lhe valeu o título de campeão.

O mesmo pode se afirmar para os demais ginastas, quanto à manutenção de treino, possibilitando a participação no campeonato.

A prof. Karla Falabella, coordenadora de Educação Física e Esportes do Colégio Eniac agradece a todos os pais e alunos pela dedicação e parceria na participação deste campeonato. "Neste desafio, ainda que virtual, representaram o nosso colégio e mostraram que continuamos  fortes e animados, na esperança de que melhore este cenário atual".

Nossos Parabéns a todos os  atletas, ao aluno Eric Liang e ao prof. Kao e prof. Karla pelo empenho e dedicação junto aos alunos esportistas.  

#orgulhodesereniac

 

Tags: Esportes, Educação, Ensino Médio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home