Eniac envia alunas para Programa de intercâmbio nacional

Por Notícias - Eniac

Temos o prazer de informar que o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional foi inaugurado neste ano de 2022 e que os demais aspectos desse projeto já estão em andamento para auxiliar, você, estudante, a ter uma experiência incrível.
O programa tem por finalidade oportunizar ao aluno a realização de um intercâmbio acadêmico e tecnológico em outras universidades do Brasil, além de também oferecer oportunidades de qualificação. É importante destacar que alguns dos nossos alunos já estão participando, dentre eles, nossas alunas Monalizi Cristine da Silva Santos que cursa Administração no Centro Universitário Eniac e está indo à instituição de ensino UNDB, e a Bruna Carneiro de Andrade que cursa Psicologia no Centro Universitário Eniac também e está indo à instituição de ensino FAESA.

Bruna, nossa aluna, aproveitou para falar um pouco sobre a experiência que está tendo. Veja a seguir:

Bruna Carneiro de Andrade
Estuda no Centro Universitário Eniac e está fazendo intercâmbio nacional na instituição de ensino FAESA. Ela relata a experiência:

“Eu amei conhecer e poder fazer parte da FAESA. Tive um primeiro dia cheio de novidades e boas experiências. Ainda estou me ambientando, aprendendo como funciona tudo, mas fui muito bem acolhida por todos que me ajudaram demais nesse primeiro contato que tivemos. Eu estava bem ansiosa por ser o primeiro dia, mas as pessoas também estão retornando de um longo período de EAD e eu to gostando demais daqui. Sou muito agradecida de verdade por esse projeto e tenho certeza que ainda tem um monte de coisas boas e aprendizados por vir”.

 

 

Bruna

 

Voltar para a Home