Eniac nos Esportes: destaque no Futsal e no Tênis de Quadra

Por Miriam Barcellos

“Foi um campeonato complicado, cheio de “pedras” no caminho'', declarou nosso aluno, da modalidade Futsal, Leonardo Almeida Ramos Spadoni, do 9º ano do Ensino Fundamental 2.Perdemos peças durante o torneio… No início, as coisas não estavam se encaixando, nada dava certo. Mas, continuamos focados e unidos em busca de mudar o rumo da equipe no campeonato!”

Parabenizamos o aluno bolsista Leonardo, seus familiares, e o técnico Leonardo Pena pela conquista do título de Campeão sub 14 no Campeonato Paulista. A campanha do time envolveu 14 jogos, com 10 vitórias,1 empate e 3 derrotas.  

“Graças a Deus conseguimos ter um bom desempenho nos jogos e chegamos ao sonhado título! Não alcançamos o objetivo maior, que era ser campeão da Série Ouro, mas provamos para nós mesmos que éramos capazes de ter uma campanha muito melhor!” continuou Leonardo que joga, atualmente, no SPFC. 

                 WhatsApp Image 2022-07-03 at 13.25.10WhatsApp Image 2022-07-03 at 13.25.34

“Agradeço, primeiramente, a Deus por tudo que Ele fez em minha vida! Agradeço a todos que confiaram em mim, e a todos que me ajudaram de alguma forma!”, palavras, ainda, de Leonardo.

Parabéns também à Coordenadora de Esportes, Karla Falabella, à direção do Colégio Eniac pelo constante apoio aos esportes!!

Aqui, é também o espaço  para nos congratularmos com Vitor Gomes de Oliveira. Vejam seu depoimento e os motivos dos nossos votos de sucesso na nova jornada:

Sou aluno do Colégio Eniac (2ª série do ensino Médio), bolsista de Futsal, e agora vou contar um pouco da minha trajetória até chegar no Palmeiras

                             WhatsApp Image 2022-07-03 at 13.55.56              WhatsApp Image 2022-07-03 at 13.55.56 (1)

Comecei minha carreira como goleiro aos 11 anos jogando futsal pela Wimpro, onde recebi o convite do professor Leonardo Marques Pena,  para participar da seletiva para bolsa atleta do Eniac, e consegui passar. Venho evoluindo como atleta participando das competições escolares e me destacando, o que ajudou a chamar atenção das comissões técnicas dos times. Tive, também, apoio do Colégio Eniac para os treinos com a Wimpro. Com isso recebi o convite do Palmeiras Futsal para fazer parte do elenco. 

Desde já agradeço o Colégio Eniac por estar sempre apoiando e ajudando os seus atletas”.

E mais um motivo de comemoração: Marcco Iannoni do 1º ano do Ensino Médio, participou do evento Sala Open, etapa Argentina.

                                                         WhatsApp Image 2022-07-01 at 13.45.56

Ele competiu na categoria duplas e simples. Marcco obteve a 4ª colocação na semifinal de duplas, nos conta o prof. Fábio Kao, apoio técnico do Marcco.

Não por acaso, o Colégio Eniac é uma renomada instituição no meio esportivo! As conquistas obtidas por seus alunos atestam o empenho e dedicação de seus coordenadores esportivos, dos técnicos, da direção da instituição e incluímos, aqui, o apoio dos familiares que tanto contribuem para o sucesso dos atletas!

#orgulhodesereniac

Tags: Esportes, Ensino Médio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home