Eniac nos esportes: Karate brilha mais uma vez

Por Miriam Barcellos

O relato do prof. Rogério Wong é tão autêntico e entusiasmado que o melhor é se deixar seguir por suas palavras:

“É com imensa alegria e satisfação que informamos que a atleta representante do Centro Esportivo Eniac , Júlia Pereira Wong, esteve  representando o Colégio no 14° Mundialito de Karate e Kobu-Do, realizado domingo, dia 12 de junho, no ginásio de esportes Arena Santos. O campeonato foi parte das comemorações dos 60 anos da escola Shinshukan. Aliás, poucas entidades das artes marciais no Brasil,  chegaram a essa longevidade. 

Foram quatro dias de festividades, as quais foram fechadas com chave de ouro, com disputas de Kata (performance) de Karate e Kobu-Do (armas brancas de Okinawa) na cidade de Santos/SP.

Participaram da competição   cerca de 250 atletas de diversas cidades do Brasil e do exterior (Argentina, Uruguai e Venezuela).

A atleta do Dojo Eniac, Júlia Pereira Wong conquistou duas medalhas de ouro no Kobu-Do (Kata de Bastão e Nunchaku) e medalha de prata no Kata de Karate individual na categoria 16 e 17 anos feminino”.

                WhatsApp Image 2022-06-14 at 07.57.23 (2)WhatsApp Image 2022-06-14 at 07.57.22

Ao final, o prof Rogério agradece o apoio e incentivo aos esportes do Colégio Eniac. E nós, parabenizamos a atleta e o professor pelos anos dedicados à arte marcial do karate, representando, sempre, de forma brilhante o nome do Colégio Eniac. 

 

#orgulhodesereniac

Voltar para a Home