Eniac prepara volta às aulas presenciais

Por Notícias - Eniac

O Governo do Estado de São Paulo, em um novo decreto, adiou a volta às aulas presenciais para o dia 7 de outubro, porém com apenas 35% da ocupação da escola.

O Colégio Eniac se adiantou e já preparou todas as estruturas necessárias, como: Aferição de temperatura logo na entrada dos alunos, para as crianças, o Colégio junto com o FabLab, desenvolveram um robô para medir a temperatura dos alunos. A recurso de acesso por digital, está desativado, caso você não tenha o crachá, fale com a coordenação. Além disso, o Eniac, espalhou totens de álcool em gel em toda sua estrutura. Haverá marcações de distanciamento no piso e na escada, o pátio só comporta 30% de sua capacidade, na catraca a digital está desativa o acesso será liberado com o uso do crachá, caso você não tenha\ entre em contato com um coordenador o mais rápido possível e subirão imediatamente para a sala de aula.

Ao fim do dia todas as salas serão desinfetadas com a tecnologia de uma luz UVC de alto espectro, mesma tecnologia, utilizada em hospitais. O colégio solicita que os alunos tragam mínimo possível de pertences ao colégio para que diminua o risco de contágio, além dos cuidados básicos, como máscara e frequente higienização das mãos.

Para quem preferir permanecer em casa o colégio continuará disponibilizando o ensino remoto, à distância, durante todo o ano de 2020. Estamos enfrentando um momento difícil, mas tudo foi criado pensando em sua segurança.

 

Tags: Imprensa, Institucional, Colegio, Notícias

Voltar para a Home