Eniac tem mais de 40 trabalhos aprovados no CONIC

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

O Centro Universitário Eniac participará do 20º Congresso Nacional de Iniciação Científica, promovido pela SEMESP, e, nesse ano, a instituição conta com 41 trabalhos aprovados para o congresso.

Conic

As pesquisas pertencem a diversas subáreas, tais como Fisioterapia, Computação e Informática, Engenharias, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

Segundo o site oficial do CONIC, esse Congresso “tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos”.

De acordo com o professor Dr. Daniel de Oliveira, Coordenador do Núcleo de Pesquisa Eniac (NupE), “o Eniac não para e, mesmo durante uma época complicada, persistimos trabalhando para fazer diferente, para trazer à tona a produção científica que é fundamental para o meio acadêmico e para a sociedade”.

O evento ocorrerá entre 08 e 11 de dezembro, de forma online.

Tags: NUPE, Blog Eniac