Eniac vence top 5 do CONIC

Por Núcleo de Pesquisa Eniac

O trabalho ‘Análise do desenvolvimento tecnológico das microempresas de Guarulhos durante a pandemia’ ficou em 5º lugar na categoria de Ciências Exatas e da Terra — Em andamento na 20ª edição do Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC).

A pesquisa foi desenvolvida pelos alunos Ricardo Pereira Mioshi e Vinicius Aldenio Neves Dutra, sob orientação da professora Rita de Cássia Gomes e da professora Claudia Maria do Vale.

14232fb4-8907-41c1-809d-9e1d1d7ca0da

Ao todo o CONIC contou com 2.543 alunos inscritos, 181 instituições de ensino superior que participaram, além de 97 cursos diferentes que foram contemplados dentro das mais diversas áreas.

Por esse motivo, é com muito orgulho que o Eniac, mais uma vez, fica no top 5 e comemora o sucesso dos seus alunos que colocam em prática toda a cultura maker da instituição.

Sou Eniac, sou diferente não é apenas o lema, mas sim, a vivência que os alunos, professores e colaboradores experimentam na prática.

Conheça mais sobre os cursos em: https://vestibular.eniac.edu.br/.

Tags: Eventos, Faculdade, Notícias