Fábrica de Startups realiza live, promovida pelo Eniac e CITIG

Por CITIG

Na sexta-feira 28 de Janeiro, aconteceu a primeira Live 2021 da Fábrica de Startups promovida pelo ENIAC e pelo CITIG Innovation.
Presentes no painel, os dirigentes do Centro Universitário ENIAC e do Centro de Inovação e Tecnologia de Guarulhos (CITIG).
Assista aqui à fala de abertura de Pedro Guérios, Vice-Reitor do Grupo Eniac .

 


O encontro contou com a participação especial de Matteo Ritacco, ex-aluno, empresário de Guarulhos e mentor da Fábrica de Startups, assim como de professores, alunos e ex-alunos do ENIAC, empresários e potenciais empreendedores.


Em tom informal, houve conversas muito interessantes, relatos de cases e foram esclarecidas as dúvidas dos participantes. O Diretor do CITIG, Prof. Sebastião Garcia explicou o papel do CITIG. Assista aqui.

 


As lives da Fábrica de Startups prosseguirão ao longo do ano mensalmente, sempre na última sexta-feira de cada mês, às 19 horas. Serão um ponto de encontro para trocas de experiências entre potenciais empreendedores com empresários e mentores, e estão abertas a todos os interessados da comunidade ENIAC e da comunidade de Guarulhos.

Anote a data da próxima: dia 26/2. Para receber seu convite, basta você se inscrever por este link:


INSCRIÇÕES PARA LIVE DA FÁBRICA DE STARTUPS (clique aqui)

 

Tags: Faculdade, Tecnologia, CITIG, Blog Eniac

Voltar para a Home