GentEniac Viraliza o Bem se irradia em múltiplos círculos

Por Miriam Barcellos

E o GentEniac não para de se movimentar e de Viralizar o Bem!

Sua atividade do último sábado, dia 30/10, das 10 às 14hs. foi uma maneira de multiplicar e divulgar esse projeto.

Olhem só que belíssima ideia para propagar o GentEniac: 

Três alunas da Impacto Colaborativo Leo Martins, Célia Mestre Rossi e Gisele Menezes da Cunha que trabalham, voluntariamente, na Incubadora Eniac, junto a Ingrid Klein, facilitadora dos programas de pré incubação ( caso da Impacto Colaborativo) deram treinamento para quatro outras voluntárias - Letícia dos Santos Queiroz, Alessandra Furtado Pequeno, Beatriz Silva Fraga Amorim e Evely Lima.

Douglas Piton Guiotoku, fotógrafo, também participou do treinamento, como convidado do Impacto Colaborativo. Também presentes, Ingrid e Paulo Procópio.

Munidas de uma listagem abrangendo inúmeros contatos de ex-alunos do Eniac, as voluntárias irão disseminar e promover a aproximação do GentEniac com novos doadores de cestas básicas.

E no que consistiu esse treinamento?

As três instrutoras expuseram técnicas de abordagem, e usaram dinâmicas de atendimento, o que propiciou que cada participante vivenciasse o treinamento de forma bem prática. Também, tiveram oportunidade de conhecer as leis do voluntariado que, no caso, delimitou ações e os compromissos das novas voluntárias.

    WhatsApp Image 2021-11-03 at 14.28.47 WhatsApp Image 2021-11-03 at 14.28.43-1 WhatsApp Image 2021-11-03 at 14.28.44-1

Ficamos na torcida para que essa ação se espalhe e se ramifique angariando novos e contínuos benfeitores para a população tão necessitada que o GentEniac atende.  São famílias de munícipes da região de Guarulhos que vivem em insegurança alimentar e que necessitam urgentemente da ajuda humanitária que o GentEniac está proporcionando.

#orgulhodesereniac

Tags: CITIG, Educação, Social, Blog Eniac, Incubadora

Voltar para a Home