Mês das Mulheres com Presentes Diferentes

Por Miriam Barcellos

Pra vocês que cansaram de ganhar flores ou bombons, o Eniac preparou, junto com importantes parceiros, um presente bem diferente neste mês dedicado às mulheres. 

No Parque Shopping Maia, no sábado, dia 12, uma equipe ofereceu um dia de cuidados de saúde, de beleza, e também proporcionou massagens de relaxamento!

             IMG_8602IMG_5582IMG_5523

IMG_9322IMG_8699IMG_5454

Aqui, você pode se inscrever para outras atividades Mês das mulheres

É só clicar, se inscrever e usufruir dos presentes.

No momento em que as mulheres, cada vez mais, assumem posições que são, notadamente, atividades preenchidas por homens, o Eniac oferece cursos gratuitos, com certificado, na área de tecnologia: com temas como segurança cibernética, e-commerce, mídias sociais, desenvolvimento de aplicativos, big data, e muitos outros por vir É um setor onde a demanda por profissionais está sempre em alta, inclusive existe procura  vinda de países estrangeiros, para execução via trabalho remoto. 

Olha que grande oportunidade! Não só fazer um curso gratuito como também estar preparada para adentrar no mercado de trabalho!

É só ficar ligada porque a cada 2a. feira novos cursos entram na programação.

E ainda mais um presentão: Quando você se cadastrar, automaticamente, concorre a uma cesta com produtos para cuidar da “beauté” (pronuncia-se botê, uma palavra essencial do francês para as mulheres). Afinal, beleza é fundamental!

O Eniac sempre privilegiou as mulheres, por meio de inúmeros projetos ligados à educação, saúde e outras áreas.  Todos sabemos que as mulheres respondem por mais de 50% da população brasileira!

Orgulho de ser mulher e poder participar dessa campanha do Eniac!!

#orgulhodesereniac

 

 

Tags: Saúde, Social, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home