No “Reclame aqui” ENIAC se destaca como indicado à premiação maior

Por Miriam Barcellos

 

Já é de praxe entre a maioria dos consumidores, antes de efetuar a compra de um produto ou serviço, dar uma checada no “reclame aqui”.

Vocês conhecem como o "Reclame Aqui" surgiu? A empresa foi criada em 2001 justamente porque o fundador e CEO Global, Mauricio Vargas, teve uma experiência ruim com uma companhia aérea e perdeu um importante negócio. E lá no site há o slogan “ toda empresa tem problema, boa é a que resolve”. Uma afirmação valiosa!  

Penso que existir um espaço para o consumidor se manifestar é de grande valia para ambos os lados de uma transação comercial. É uma forma de educação continuada: ganha o consumidor e ganha a empresa que pode se beneficiar por meio de melhorias nos seus produtos e/ou serviços. O feedback do usuário é o melhor aprendizado que as organizações dispõem para implementar e progredir enquanto empresa que depende de clientes! e quem não depende??

É com orgulho que registro neste espaço a posição que o Eniac obteve no site, conforme  análise criteriosa do “Reclame Aqui”que pontua bem a relação com seus usuários, no caso, principalmente, com alunos. 

O ENIAC foi escolhido como uma das melhores instituições de ensino do Brasil. Então, além da classificação de Excelência em Educação, somos reconhecidos na categoria Atendimento.  

Agora, seremos submetidos a uma votação popular: você pode pesquisar e se informar no site do “reclame aqui”, por se tratar de uma fonte sobre a reputação da empresa, como é também o local para deixar  seu voto Prêmio Reclame Aqui. Votar é a forma de exercer e  expressar o orgulho de pertencimento à Instituição.  

Só nos cabe parabenizar a Direção do ENIAC que, em seus quase 40 anos (!!!) de atuação, só vem contribuindo como exemplo de atuação no âmbito educativo e social, notadamente, na região de Guarulhos e da Grande São Paulo. 

#orgulhodesereniac

 

Tags: Faculdade, Institucional, Educação, Blog Eniac

Voltar para a Home