Novas Lives ENIAC para empreendedores

Por CITIG

A Fábrica de Startups da Incubadora do ENIAC trouxe, na última sexta-feira de fevereiro, um encontro que teve por tema 'O Olhar Inovador'.  Confira no Youtube

Os participantes do painel, conduzido por Pedro Guérios, vice-presidente do Grupo ENIAC, abordaram o tema da inovação a partir de diferentes ângulos abrindo as perspectivas dos empreendedores para novas possibilidades de inovação em suas startups.

Num tom de conversa informal entre amigos falou-se de inovação em aspectos extremamente relevantes, especialmente por refletirem a experiência prática dos painelistas.  O evento contou com a participação de Matteo Ritacco, ex-aluno ENIAC, CEO do Grupo Ritacco e co-fundador da Empregos do Futuro, Eric Lima, empreendedor há 20 anos em diferentes segmentos, César Schmitzhaus, diretor de Tecnologia da TELTEC, Gilberto Zluhan, Diretor de Inovação do ENIAC e Daniel Oliveira, Diretor do Núcleo de Pesquisa ENIAC.

A série de eventos prossegue na próxima sexta-feira,26 de março às 19 horas, com o tema ' O que torna uma startup atraente para o investidor '. Inscreva-se aqui https://www.eniac.com.br/fabrica-de-startups

Eric Lima, que é diretor executivo da PMZ Capital, será o painelista principal, trazendo valiosas informações para os empreendedores que estão se preparando para obter apoio de investidores. O painel contará também com a presença de Júlia Wilkinson, fundadora da imvest, aceleradora, que alinha investimentos e estratégias de negócios com ESG (governança corporativa social e ambiental).

Tags: Inovação, CITIG, Blog Eniac, Empreendedorismo