O mais novo arquiteto do ENIAC!

Por Carlos Guerra e Cristina Melo

Hugo Iaccino é o mais novo arquiteto do Centro Universitário ENIAC! Já é engenheiro civil e pretende, em 2021, iniciar o curso de engenharia elétrica. Uma bela trajetória, não? Podemos somar isso ao fato de seus 81 anos e sua imensa força de vontade de estudar para encontrarmos um estudante modelo.

Captura de Tela 2021-03-04 às 09.26.33

Projeto de habitação de interesse social, realizado completamente a mão por Hugo Iaccino

 

Sua dificuldade para trabalhar com os meios digitais não o impediu de apresentar, com o auxílio de sua neta, Amanda, seu Trabalho de Conclusão de Curso no dia 03.12.20. Com o texto pronto e os projetos (feitos a mão), o Senhor Hugo fez uma bela fala sobre a importância da habitação de interesse social (seu tema), sobre suas visitas no local do projeto e sobre a dificuldade em desenhar na mesa de sua cozinha de casa.

 

Captura de Tela 2021-03-04 às 09.30.47

Hugo Iaccino (ao centro, de vermelho) segurando o troféu do primeiro lugar do Concurso Boulevard Calçadão Guarulhos em 2019: destaque do curso de arquitetura e urbanismo. Junto a ele o pró-reitor de ensino, José Carvalho, o coordenador Carlos Guerra e  a professora Cristina Melo, além de sua equipe de projeto.

Ao final da apresentação, ele não desapontou “2021 quero fazer engenharia elétrica, hein?”

Tags: Blog Eniac - Construção

Voltar para a Home