Prof. Sensei do Eniac é homenageado na Assembléia Legislativa de S.P.

Por Miriam Barcellos

Foi realizado no último dia 25 /11, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no auditório Franco Montoro, o 4º Encontro Internacional dos Grandes Mestres das Artes Marciais e o lançamento da 13ª Edição Especial Américas e Europa do livro Grandes das Artes Marciais 2022. O evento é organizado por Fabio Amador Bueno da  Bueno Editora, especializada no segmento das artes marciais.

O evento reuniu artistas marciais, professores, mestres e autoridades de vários estados brasileiros e igualmente do exterior com objetivo de fortalecimento e confraternização. A homenagem é um reconhecimento pelo relevante trabalho  social, esportivo, cultural e educacional aos mestres homenageados, em prol das artes marciais no Brasil e no exterior.

A condução da cerimônia ficou por conta do Doutor Honoris Causa – Dr.H.C. Fábio Amador Bueno, e a sra. Elaine Bueno (diretores da Bueno Editora), com as presenças do reitor Prof. Dr. José Augusto Maciel Torres da Erich Fromm University, deputado estadual Castello Branco e demais autoridades das artes marciais na mesa de honra, entregando a homenagens aos participantes com a chancela da Erich Fromm.

     WhatsApp Image 2022-11-29 at 12.51.06           WhatsApp Image 2022-11-29 at 12.52.22

Gratidão aos meus amigos do coração, grandes educadores das artes marciais pelo apoio e incentivo na minha caminhada de 47 anos na prática do Okinawa Karate Shorin-Ryu e 40 anos da conquista da Faixa Preta pela escola Shinshukan. 

“Acredito nas artes marciais como ferramentas de educação e humanização”, declarou prof. Sensei Rogério Eng Wong do Centro Universitário Eniac

#orgulhodesereniac

texto: prof. Rogério Wong// edição: Miriam Barcellos

Tags: Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac - Saúde e Esportes, Blog Eniac - Educação

Voltar para a Home