Uma atividade de congraçamento do DHO

Por Miriam Barcellos

No próximo sábado, 7/05, está programado um evento que será a oportunidade de professores, colaboradores e alunos estarem todos juntos, como uma família bem unida! Essa é uma iniciativa do DHO - Desenvolvimento Humano e Organizacional - cujo objetivo, na prática, é um conjunto de ações para contribuir na valorização dos colaboradores e o aperfeiçoamento de suas competências. 

  Quanto ao evento, trata-se do Plantando e Preservando a Vida.

                                     WhatsApp Image 2022-05-03 at 13.10.30

O DHO  enviou formulário de inscrição - Eniac Green - aos colaboradores solicitando para expressar-se: desejam participar do evento, gostariam de levar um parente e qual o grau de parentesco desse convidado? É uma forma de conhecer e interagir com as pessoas, e também de valorizar a participação de cada um. 

 À frente do DHO encontra-se a prof. Maria Helena Veloso Salgado, entusiasta de ações voltadas para aprofundamento e harmonia nas relações humanas.

Dentre as várias ações que o DHO começou a desenvolver junto aos colaboradores, como por exemplo, práticas desportivas, o evento Plantando e Preservando a Vida. é mais um passo voltado à integração e descontração junto à natureza.

 

Vale destacar aqui as várias melhorias e benefícios do clima organizacional que o DHO pode proporcionar tanto para as companhias como para seus profissionais: atração de talentos, aumento dos níveis de satisfação dos colaboradores, melhoria da imagem da empresa, tanto interna, como externamente, etc, etc…

 

Contamos com a participação de você, que integra a família ENIAC!!!

 

#orgulhodesereniac

 

Tags: Faculdade, Social, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes

Voltar para a Home