Volta às aulas presenciais - Parte 2: Porque os alunos foram?

Por Notícias - Eniac

O Eniac deu o primeiro passo para o retorno gradual às aulas presencial, utilizando o sistema híbrido de ensino, mas ainda assim ficavam algumas perguntas: Será que os alunos vão participar? Eles sentiram segurança? O que os motivará?

Estas perguntas e muitas outras foram respondidas no primeiro dia do retorno às aulas, com a participação dos estudantes, entre eles, o Gabriel, que compartilhou conosco um pouco de sua motivação: “Se conseguimos passar por tudo até aqui, dá para investir em mim e alcançar meus maiores objetivos. ” Confira no vídeo abaixo:

 

 

A Rosi também expressou sua posição nesse período, dizendo que: “É preciso se adequar ao mercado de trabalho. Com a pandemia, pessoas perdendo emprego, temos que procurar estudar, se empenhar. Fazendo isso espero receber novas responsabilidades dentro da empresa em que trabalho e até estar preparada para novas oportunidades caso necessário.”

 

 

O William também conversou conosco, manifestando sua vontade de crescer profissionalmente e que tinha certeza que poderia fazer isso no Eniac, pois sabia o quanto é uma ótima instituição.

 

Tags: Faculdade, Inovação, Tecnologia, Blog Eniac - Gestão e Negócios, Blog Eniac - TI e Informática, Blog Eniac, Blog Eniac - Engenharia, Blog Eniac - Saúde e Esportes, Blog Eniac - Direito, Blog Eniac - Construção, Blog Eniac - Educação

Voltar para a Home