Formandas de Pedagogia comemoram a conquista: dia de alegria e gratidão

Por Profª Rosana Quitério - Coordenação da Escola de Educação

No último sábado, 24 de outubro, o Centro Universitário Eniac realizou mais um evento drive thru de Colação de Grau para seus alunos formandos em 2020/1.

Alunos de diversos cursos estiveram presentes e queremos destacar também a presença dos coordenadores e formandas de Pedagogia, Kelly Cristina Paulo, Vanessa Torres e Maria Juliana Oliveira de Souza, que estavam muito felizes com a grande conquista da conclusão de uma graduação.

Tudo foi feito com muita segurança e organização, sempre pensando no bem estar de todos os presentes.

Parabéns aos formandos e sucesso em suas carreiras!!

Vanessa

Vanessa Torres dos Santos

"A graduação de pedagogia no Centro Universitário Eniac me fez encarar os desafios na prática e com um ensino que faz com que o estudante vá em busca de seu conhecimento, com professores excelentes e que nos inspiram a seguir a carreira docente com muito empenho, fazendo a diferença na vida dos alunos. Só gratidão a todos nessa minha caminhada!"

Kelly

Kelly Cristina Paulo

"Foram 4 anos acordando às 5h da manhã e, na maioria das vezes, indo dormir às 2h da madrugada. A Kelly de 2016 não é a mesma que se forma em 2020, cada desafio foi importante nessa caminhada. Ano após ano, novos conhecimentos foram adquiridos e colocados em prática por meio dos projetos. Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada: pais, irmãs, irmãos, amigos, meu grupo querido, mentores e professores!"

Juliana

Maria Juliana Oliveira de Sousa

"Formada! Obrigada aos professores por todo o conhecimento transmitido durante esses anos!!! Enfim, pedagoga!"

Tags: Faculdade, Educação, Blog Eniac - Educação, Curso de Pedagogia