Alunos da Escola de Educação participam do 20º CONIC-SEMESP

Por Profª Rosana Quitério - Coordenação da Escola de Educação

No período de 08 a 11 de dezembro de 2020 acontecerá o 20º CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica), que tem como principais objetivos identificar talentos e estimular a produção científica entre os alunos de graduação.

O congresso é organizado pelo SEMESP e apresenta trabalhos de quatro diferentes áreas de conhecimento:

1. Ciências biológicas e saúde;
  2. Ciências exatas e da terra;
  3. Ciências humanas e sociais;
  4. Ciências sociais aplicadas.

A nossa Escola de Educação conta com a participação de cinco trabalhos aprovados, que serão apresentados nos dias 09 e 11 de dezembro.

Gustavo e Tiffany

Gustavo H. D. Romano e Tiffany P. J Gomes: A importância do professor surdo para a construção da identidade de seus pares

Sarah e Fátima

Fátima Cristina G. Queiroz e Sarah da Silva Bicalho: A inclusão de alunos com TEA na educação infantil: desafios no âmbito escolar para uma educação inclusiva.

mailson

Mailson Domingos S. da Silva: O lugar da Geografia no processo de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental.

thiagokarine

Thiago Silva dos Santos e Karine Duarte dos Santos: Os cursos de formação de professores na modalidade EAD: desafios e conquistas.

Lucia

Lúcia Lopes: Inteligência múltiplas: caminhos para uma aprendizagem mais eficiente.

Estamos orgulhosos e felizes com a participação de nossos alunos!!

Boa apresentação a todos!!!

Tags: Faculdade, Educação, Blog Eniac - Educação, Curso de Pedagogia