Tênis: Esportista patrocinado pelo Eniac continua brilhando

Por Miriam Barcellos

O atleta Marco Iannoni, patrocinado pelo Eniac, continua sua trajetória de conquista de espaços importantes no Tênis

No Torneio Estadual/ Brasileiro, Marco obteve a colocação de vice- campeão, 2º lugar 🥈. Não é pouca coisa, sabendo-se que 32 atletas  participaram do evento, no Sport Clube Corinthians.

                                       WhatsApp Image 2022-11-07 at 16.41.46 (1)

“Eu acho que foi uma experiência muito boa, o resultado é a consequência do que vem sendo trabalhado diariamente durante os treinos, obtive bons jogos, e foi um torneio importante para a retomada de confiança e seguir trabalhando com a certeza que estamos no caminho certo!”, declarou Marco.

Do dia 21 até 23 de outubro, no Parque São Jorge, Marco jogou cinco jogos: um na 6a feira, dois no sábado e dois no domingo. Foi um fim de semana com ritmo bem puxado, com apenas uma hora de intervalo entre os jogos, sendo que algumas partidas tiveram duração de três horas.

O atleta Marco, que é assessorado pelo professor de Educação Física Fábio Kao, afirma ainda, que foi uma experiência de muito valor esses jogos de ritmo custoso tanto físico, quanto mentalmente, um grande aprendizado. E aproveita também esta oportunidade, para agradecer o Colégio Eniac pelo convite em ser "embaixador" do projeto de Tênis que iniciará no próximo ano como ferramenta pedagógica e esportiva. 

 E mais uma grande oportunidade: Marco convida as pessoas do Eniac para o evento do próximo dia 19/11/22. Um luxo!!

                                                                  WhatsApp Image 2022-11-10 at 11.15.14

 

#orgulhodesereniac

 

 

Tags: Esportes, Colegio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac

Voltar para a Home