Futsal do Eniac vai para fase final do JEESP

Por Miriam Barcellos

O Futsal do Colégio Eniac conseguiu na última 3a feira, 30/08, uma vitória fantástica!

Essa vitória permitiu a classificação para a fase final do Campeonato dos Jogos Escolares do Estado de S. Paulo - JEESP

Cm gols de Gustavo Henrique, Vitinho e Gabriel Graziotto, a equipe mirim de Futsal do Eniac venceu o Colégio Tancredo Neves de Taboão da Serra por 3x2, no Ginásio do Ibirapuera, e irá representar a Grande SP na próxima fase. Foi uma importante conquista!

IMG_20220824_094909   IMG_20220824_104511                                              IMG_20220824_104510

Os atletas da categoria mirim masculina, alunos do 6º ao 9º ano, tem como líder e técnico o prof. Leonardo Pena, e agora, irão competir em Águas de Lindóia, de 24 a 29/09.

Os professores comprometidos com os resultados da equipe agradecem aos alunos participantes do torneio, aos pais e demais familiares, e sobretudo à direção do Colégio Eniac pelo apoio e incentivo ao esporte.

Parabéns ao prof. Pena, aos jogadores mirins, e à prof. Karla Falabella, coordenadora de Esportes do Colégio Eniac.

Estamos na torcida por vocês!

#orgulhodesereniac

Tags: Colegio, Blog Eniac - Colégio, Blog Eniac, Blog Eniac - Saúde e Esportes